Quem gosta do Chimarrão com Arte

domingo, 4 de março de 2012

O armarinho !

   Esse armário tem história...primeiro foi da minha sogra...depois foi para a nossa casa provisória...e depois para essa..ficou no banheiro com sua cor marrom por mais ou menos 1 ano...resolvi dar uma cor nova...fiz uma pátina. Ai veio a reforma do banheiro e um novo armário e pia; onde colocar esse amado parceiro? Primeiro pensei em colocar no quarto....com um grande não do marido...onde colocar?rsrsrsrs no meu amado atelie...claro..Coloquei minhas bijus num lado e o outro coloquei minhas maquiagens...e enfeitesss...ameiiiiiii! minha mãe tbmmmm!bjusss
OBS: clic na imagem para ver corretamente




3 comentários:

Anônimo disse...

o móbile ao ladoooo fuiii eu que fiiiiiz asuashuashasuh lindo tiaaa s222 bjjs

Tanara Dubal disse...

lindo néee!rsrrsrsrs.....

Duas Moças Prendadas disse...

amei o armário, adoro peças repaginadas !

Beijo no♥ e lindo fds !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/